segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

7° Pra sempre com você Neymar !

                   NO CAPITULO ANTERIOR

e ficam ali no maior papo  ate umas 23:00 , anna e rafa pagam a conta , anna deixa rafinha na sua casa e vai em direção a sua casa . não demora muito
ela chega abre a porta ve que não tem ninguem acordada anda na pontinha do pé pra não acordar ninguem e vai em direção ao seu quarto ..
ela vai toma um banho não demora muito ja sai coloca seu pijama e pega seu bbm e entra no twitter


@_Annynhaa96 : depois de um temaki delicioso , mereço um descanso né #boanoite *-*


ela fica pensando como foi o seu dia vira por lado e adormece *o*

                AGORA NO PRA SEMPRE COM VOCÊ NEYMAR !!


Você narrando:
Então.. fiquei ali na cama enrolando enrolando, e fui olhar no relógio já eram quase 10horas.. até que meu radio  apita..

Rafaella :  tchuuuuca?

Anna : Bom dia pra você também senhorita ?

Rafaella : bom dia minha gata , tudo bem?

Anna : tudo sim minha linda e contigo?

Rafaella : eu estou bem , deixa te fala tem algum programa na hora do almoço?

Anna : nadinha porque amor?

Rafaella : minha mamae mandou te chamar pra almoçar aqui , diz que vem porfavor?

Anna : tudo bem eu vou sim amor .. que horas?

Rafaella : umas 12:00 tu vem tá ?

Anna : tudo bem meu amor .. ate daqui apouco ..

- desliga

Bom, agora tenho que acordar né.. peguei meu BB e postei no twitter


@_Annynhaa96: bom dia  #feliz ..

você ficou vendo um pouco seu twitter seus seguidores tinham almentado e o neymar estava te seguindo ja .. ( você abriu um sorrisão)

Despreguicei, desliguei o ar, e liguei a TV, e nem vi oque tava passando, e fui direito pro banheiro, tomei um banho de uns 15 minutos, escovei os dentes, passei creme,
sequei meu cabelo, e fiz uma rabo de cavalo, e fui pro meu closet pegar uma roupa para ir a casa da rafa




deci fui pra fala e minha mãe fala

Dilse : bom dia filha , vai pra onde?

Anna : bom dia mãe , a rafa me ligou pra eu ir almoçar com ela na casa dela . ah eu não te contei
sabe de quem ela é irmã?

Dilse: ah tudo bem tbm não vou almoçar aqui e o ju vai sair , de quem ela é irmã?

Anna : do Neymar mãe ..

sua mãe tava bebendo café na hora que ela escutou deu uma engasgada e cuspiu e logo completou

Dilse: Neymar ? o jogador do santos? aquele que você odeia?

Anna : calma mãe é ele mesmo - caindo na gargalhada

Dilse: pede um altografo dele pra mim filha ?

Anna : aiai dona dilse ..

Dilse : é serio filha - disse rindo

anna pego o bb e  , e entou no twiiter

@_Annynhaa96 : minha mãe é uma comedia mesmo .. #teamodiva

 passa se a hora e anna avisa a sua mãe que estava indo na casa da rafa . ela pega seu carro e parti pra casa da rafa ..
 ela não morava muito longe dali passa 10 minutos ela chega , estaciona o carro e vai ate o ap

anna bate na porta e logo rafa abre com o sorrissão

Rafaella: tchuuuca pensei que ia demorar mais vamos entra ..

Anna : nossa isso tudo é saudade - anna percebe que tinha uns menino na sala

Rafaella: venha vou te apresentar o bando - indo em direção a sala

Anna : ta vamos ..

anna chega na sala e os meninos olham da cabeça aos pés

Rafaella : Olha esse é o Gustavo , Gustavo essa é a anna

Gustavo : Prazer  anna - dando um beijinho no rosto

Rafaella: Gil anna , anna gil

Gil: Prazer lindona .

Anna : Prazer é meu

Rafaella : Jota anna , anna jota

Anna&Jota : prazes - e dão risada

Rafaella : e esse é o mais especial meu namorado lukinha ..

Anna : ontw que fofo , prazer lukinha

Lukinha : prazer é todo meu

Anna : Cade a tia rafa ?

Rafaella : ta na cozinha vamos lá ..

nisso anna sente um perfume contagiando o ambiente logo ouve passos da escada e olha pra ver quem é e abre um sorriso

Neymar : Oi aninha , venho almoçar com agente? - comprimentando com dois beijinho

Anna : vim sim neymar .

Neymar : pode me chamar de junior .. - indo com os mlk !

anna e rafa vão a cozinha e ficam la no maior papo com a tia , ate que elas chama os meninos para irem almoçar
ali eles almoçam no maior riso , anna pega uma amizade com os meninos si divertem ... assim eles terminam
e eles ficam lá conversando ate que anna olha no relogio e fala .

Anna : bom galerinha ta tudo maravilhoso aqui com vocês mais tenho que ir , descançar

Todos: aaaaaaaaaah ;/

Anna : nem a e nem b , é serio agente marca de sair pegar uma baladinha qualquer dia desses

Gil : essa sim é do bonde ..

Rafaella : ta cedo amiga , fica mais um pouco

Anna : não não , tenho que ir descançar jaja vou pra academia e depois vou resolver o negocio da faculdade ainda !

Neymar : tem radio né?

Anna : tenho sim , ah falando nisso passem o id seus pra mim ?

eles trocam de id , ela se despedem de todos e vai embora .. ela dece pega seu carro e sai do ap
na hora que ela olha ve uma placa enorme da foto dela com neymar da campanha que eles fizeram , ja que estava com o transito parado .. e posta em seu twitter


@_Annynhaa96 : olha que chiqueacabei de ver o outdoor meu e do @Neyjunior_92 aqui na rua .. #tamolindão kk

varias mensagem rolaram na menções dela , e ela posta


@_Annynhaa96: galerinha depois prometo passar anoite respondendo vocês , to no transito . #Obrigadapelasmensagens !!

ela vai dirigindo toda feliz pra sua casa , não demora chega em sua casa e entra cantando vê que não tem ninguem vai pro seu quarto liga seu not e foi pro banheiro
tomei banho, me enrolei na toalha, escovei os dentes, passa creme, desodorante, e fui pro closet peguei uma roupinha e deitou na cama e entrou no twitter

@_Annynhaa96 : bom galerinha como o prometido vou responder vocês ;*

nisso a menções dela chove pra ela responder ela pensa sozinha , - meu pai que é isso ! mais vamos lá

@neymar_juninhofc : Ai você é uma diva , serio você é amiga do neymar e do bonde?

@_Annynhaa96 : @neymar_juninhofc  Obrigada pelo diva , sou sim ! Bjus

@foreveranny: Diva fiz um fc pra tu , você é muito simpatica OFICIALIZA ? te amo s2

@_Annynhaa96 : @foreveranny: Fc pra mim ? O.o meu pai ta OFICIALIZADISSIMO s2s2

@anynhaeneymar_fc : amor fc seu e o divo @neyjunior_92 amo muito vocês .. Oficializa *-* s2

@_Annynhaa96: @anynhaeneymar_fc : o divo aqui é o @Neyjunior_92 e não eu rsrs ! ta Oficializada anjo bjus s2

Você responde variadas perguntas,você olha no relogio e ve que  são umas 16:00 você sai, vai pro quarto, tava um calor, você vai no banheiro toma banho, se enrola na toalha,
e outra na cabeça, escova os dentes, passa creme no corpo, e vai pro closet..

 SEU LOOK




pega seu bb e posta no twiiter

@_Annynhaa96: #Academia



CONTINUA ... COMENTEM

@thaynacc